Skip to content

SUV-cupê da Fiat chega em 2020 e antecipa facelift da Toro

Por GLAUCO LUCENA

Mais que um simples protótipo, o Fiat Fastback será a opção da Fiat para o segmento mais premium, que abandonou ao tirar de linha o Bravo e o Linea. Claro que será um pouco mais caro, por usar a base da picape Fiat Toro, mas será o topo de linha da gama a partir de 2020. A produção em Pernambuco, na fábrica da Jeep, está confirmada por fontes ligadas ao grupo FCA. E o visual será bem próximo ao do conceito exibido hoje no Salão do Automóvel.

Falando em visual, a dianteira do Fastback antecipa a primeira reestilização que a Fiat Toro terá em 2019. Outra novidade no estande da marca italiana é o 500X, irmão mais manso do Jeep Renegade. A montadora estuda se vale mais a pena importar o modelo da Itália ou produzi-lo em Pernambuco. Mas sua chegada é dada como certa, até por pressão da rede de concessionários.

JEEP PREPARA DOIS LANÇAMENTOS

Do lado da Jeep, a FCA trouxe o novo Wrangler dos EUA. Mas as grandes surpresas ficarão para o próximo Salão, de 2020, quando a marca vai lançar a versão de sete lugares do Jeep Compass, alongada. E talvez mostre o protótipo do sub-Renegade, que será lançado em 2021.

Categories

Radar

Tags

, ,

2 thoughts on “SUV-cupê da Fiat chega em 2020 e antecipa facelift da Toro Leave a comment

  1. Versão alongada do Jeep Compass (alongada em 21cm = 1 palmo) e R$21K a mais no preço, feito o Grand Santa Fé. Eu passo a vez

  2. Tinha um hatch da Fiat que possuia uma frente horrorosa como essa. Acho que se chamava Marea. Ô coisa feia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: