Skip to content

De olho na hegemonia do segmento premium, BMW lança ofensiva no Brasil

BMW-3-Series-2019-1280-07
Novo Série 3 produzido em Santa Catarina já pode ser encomendado

No ano passado a alemã BMW só ficou atrás da sueca Volvo como a marca premium que mais ganhou mercado. Entre as seletas empresas deste grupo, a marca da Bavária só perde para a rival Mercedes-Benz em participação de mercado, mas se forem excluídos os utilitários Mercedes Sprinter, a BMW lidera em vendas de carros e SUVs premium. E quer continuar assim, pelo que mostram os planos confirmados hoje.

BMW-Z4-2019-1024-07
BMW Z4 resgata a tradição de pequenos esportivos da marca alemã

O BMW Group Brasil anunciou uma ofensiva de lançamentos no Brasil em 2019, com quase 20 modelos e versões. O destaque é o novo BMW Série 3, já em pré-venda e que chega ainda no primeiro semestre, com produção na fábrica de Araquari (SC), onde o SUX X4 já está sendo produzido.

SAIBA MAIS: Ford anuncia fim do Fiesta, da operação caminhões e da fábrica no ABC paulista

Já o roadster Z4 terá seu lançamento ainda no primeiro semestre, de acordo com a empresa, enquanto o SUV de alto luxo X7 deve chegar só na virada do ano, assim como os renovados sedãs da Série 7.

BMW-X7-2019-800-01
BMW X7 deverá ser a última novidade da marca em 2019

Outra atração é a nova geração do SUV  BMW X5, já em pré-venda para os clientes do Brasil, com desembarque previsto para março. No nicho de veículos eletrificados, a marca alemã anunciou a chegada do BMWi3 120 Ah, nas versões elétrico e com o extensor de autonomia, além do i8 Roadster, até o fim do ano.

 

 

Categories

Radar

Tags

, , , , , , ,

Leave a Reply

%d bloggers like this: