Skip to content

LaFerrari terá sucessora revelada até o fim do mês

ferrari-f8-tributo

A Ferrari prepara uma série de novidades e uma delas é um supercarro híbrido que será o sucessor da LaFerrari, modelo que foi apresentado no Salão de Genebra (Suíça), em março de 2013, e teve 500 unidades produzidas. De acordo com o novo CEO da Ferrari, Louis Camilleri, o superesportivo que vem por aí seguirá o estilo do 812 Superfast.

LEIA MAIS: BMW inicia vendas dos novos i8 Roadster e Coupé no Brasil

A apresentação oficial da novidade está marcada para o fim do mês, com grande expectativa, não apenas do público mas também dos executivos da Ferrari, que esperam vender logo toda a produção para atuais clientes da marca, principalmente donos de 488 e F8 Tributo.

Além disso, a fabricante com sede em Maranello (Itália) tem olhado para os híbridos com com mais atenção, entre outros aspectos, também por causa dos incentivos fiscais em alguns mercados.

Levando em conta que a Ferrari é a equipe de Fórmula 1 mais antiga e vem desenvolvendo conjuntos mecânicos híbridos há um bom tempo, é bem possível que todo o conhecimento adquirido nas pistas seja empregado no carro para rodar pelas ruas, que é uma bela e tradicional jogada de marketing.

LEIA MAIS: Porsche 70 anos: exposição em SP mostra legado do Dr. Ferdinand

Depois da sucessora da LaFerrari, a marca italiana deverá continuar a sequência de lançamentos com a F8 Tributo conversível e com o SUV Purosangue para poder completar 5 novidades apresentadas até o fim do ano, conforme prometido por Camileri.

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: