Skip to content

Porsche Taycan aparece pela primeira vez sem disfarces

Porsche Taycan

Depois de algum mistério regado a diversas fotos de carros camuflados e tal, eis que o Porsche Taycan, primeiro esportivo totalmente elétrico da marca alemã, surge sem nenhum disfarce, em imagens oficiais, antes do lançamento, que será no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro.

LEIA MAIS: Hyundai mostra protótipo elétrico que dá pistas de novo SUV

A Porsche escolheu primeiramente a China para mostrar a novidade, ainda como protótipo, mas igual ao que será vendido nas lojas, provavelmente, entre o fim do ano e o início de 2020 no mercado chinês. Em seguida, o esportivo vai ser mostrado no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Porsche TaycanP2

Para chamar atenção nas ruas, o Porsche Taycan teve a pintura de um dragão na capota e contratou o piloto chinês Li Chao para conduzir o carro, que também deu umas voltas no centro de testes da marca alemã em Xangai. Além disso, o modelo vai participar do tradicional Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra.

LEIA MAIS: Carro elétrico se carrega sozinho e tem autonomia de 725 km

O Porsche Taycan tem 592 cv e pode atingir 250 km/h, além de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 3,5 segundos. O baixo centro de gravidade e o eixo traseiro direcional ajudam a manter o carro estável nas curvas como se estivesse andando sobre trilhos.

Categories

Radar

Tags

One thought on “Porsche Taycan aparece pela primeira vez sem disfarces Leave a comment

  1. A Porsche é o estado da arte em veículos, logo seus lançamentos dispensam comentários. Não se trata de algo atinente a engenharia, seus carros estão no domínio da arte e significam para o comprador o limite máximo a que um ser pode almejar alcançar. Deus, Alá, Krishna,Tupã e outros abençoem os que conseguem com o suor do próprio rosto e sem vampirizar outrem adquirir tal automóvel pois foram ao Céu sem precisar falecer..

Leave a Reply

%d bloggers like this: