Skip to content

Jeep Compass chega à linha 2020 e comemora 150 mil emplacamentos

imagem (6)
Jeep Compass Sport 2020 tem nova cor branca perolizada

A linha 2020 do Jeep Compass acaba de chegar às 191 concessionárias da marca no país, com novidades na lista de equipamentos de todas as suas versões. SUV mais vendido do Brasil nos últimos dois anos, o Compass produzido em Goiana, Pernambuco, acaba de superar a marca de 150 mil emplacamentos.

Para oferecer mais praticidade e conforto, o Jeep Compass Sport 2020 passa a oferecer de série o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Entre os extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores com a chegada da pintura perolizada Branco Polar, a mais procurada pelos compradores do Compass.

imagem (7)
Jeep Compass S 2020 ganha teto panorâmico de série

Um degrau acima, as duas configurações Longitude (Flex e Diesel), que representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A partir deste momento, o Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à condução, ratificando o Jeep Compass como o veículo nacional com maior conteúdo de tecnologias semiautônomas.

Isso principalmente pela Série S, o topo da gama, que já sai de fábrica com o pacote High Tech, formado por aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Mesmo essa configuração evoluiu em conteúdo, com o teto solar Command View entre os equipamentos padrão.

imagem (8)
Média anual de vendas no país supera a marca de 50 mil unidades

E, logo abaixo do Jeep Compass S, não podemos esquecer das versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk, que evidenciam ainda mais a sofisticação do modelo. Graças à inclusão – na relação dos itens de série – do banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a oferecer o conjunto High Tech como opcional.

Leave a Reply

%d bloggers like this: