Skip to content

VW mostra SUV elétrico que deverá ser vendido no Brasil

VW ID4
Entre as novidades que estão sendo apresentadas no Salão de Frankfurt (Alemanha), até o próximo dia 22, no estande da Volkswagen, encontra-se algo curioso. Estamos falando do protótipo do SUV elétrico derivado do ID.3, o primeiro de uma nova família de modelos da marca.

LEIA MAIS: Bosch mostra painel de instrumentos com efeito 3D

Nos bastidores do evento na Alemanha executivos da Volkswagen chegaram a dizer que gostariam de ter o novo SUV elétrico rodando no Brasil num futuro próximo. O carro mostrado em Frankfurt, ainda com pintura camuflada, é uma versão mais atualizada do conceito Crozz, que deverá se chamar ID.4 na versão de produção.

VW ID4P

De qualquer forma, o que se sabe até agora é que o carro será fabricado sobre a nova plataforma de modelos elétricos da Volkswagen, a MEB e que não terá o nome do protótipo, mas algo bem mais simples e fácil de ser pronunciado em qualquer lugar do mundo.

LEIA MAIS: GM lança Bolt da linha 2020 com mais autonomia

Na comparação com o modelo que está sendo mostrado em Frankfurt em uma redoma de vidro, o SUV elétrico que será feito em série deverá ter poucas diferenças, entre as quais o caimento da linha da capota, mais tradicional e próximo de um hatchback.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: