Skip to content

Designer propõe versões flutuantes do lendário Porsche 911

Porsche UUU

O artista americano Chris Labrooy faz sucesso com suas esculturas e versões nada convencionais de modelos clássicos. Dessa vez, ele mostra alguns trabalhos em que o lendário Porsche 911 aparece flutuando até sobre uma piscina. É uma visão artística que foge do mero objeto funcional, como é visto o automóvel.

LEIA MAIS: Veja vídeo do Porsche Taycan acelerando em um porta-aviões

O esportivo da marca alemã parece ser um dos preferidos de Labrooy, que utiliza várias técnicas, inclusive efeitos 3D para provocar a realidade. É mesmo impossível que um 911 passe a andar por aí flutuando, mas a ideia é mesmo chamar atenção, até mesmo para as linhas contemporâneas do Porsche, sempre ligadas ao mundo do design.

LEIA MAIS: Vem aí um novo supercarro com estilo da Alfa Romeo

Na imagem acima, o carro surge com propulsores a jato no lugar das rodas, algo que parece ter saído de um dos filmes de super-heróis, desenvolvido pela Hydra, empresa de Tony Stark, personagem de “Homem de Ferro”. Pode parecer surreal, mas quem é que não gostaria de ter um 911 voador como esse para fugir do trânsito hoje em dia?

porsche uer

2 thoughts on “Designer propõe versões flutuantes do lendário Porsche 911 Leave a comment

  1. DÃÃãããrrrr… Que coisa mais tosca. Provocou o que? Só provoca comentário de que é vazio, um criança.

  2. “desenvolvido pela Hydra, empresa de Tony Stark”. A Hydra é uma organização criminosa combatida pelos vingadores. A empresa de Tony Stark são as indústrias Stark. Rss

Leave a Reply

%d bloggers like this: