Skip to content

Último supercarro com câmbio manual será mostrado em 2020

GemballaP1

Alguém se lembra da Gemballa? Trata-se da marca alemã qiue começou como preparadora de modelos da Porsche e Mercedes nos anos 80. Depois que o fundador, Uew Gemballa, faleceu no final de 2010, passou uma uma nova fase. Agora, surge a notícia de que o último supercarro com câmbio manual da história será feito pela Gemballa e apresentado em meados do ano que vem.

LEIA MAIS: Designer propõe versões flutuantes do lendário Porsche 911

Por enquanto, a Gemballa está arrecadando fundos para financiar o projeto do novo modelo, que tem apenas esboços divulgados. Há rumores de que o desempenho da novidade será mesmo de tirar o fôlego: aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e para chegar nos 200 km/h o novo supercarro deverá precisar de meros 6,5 segundos, tempo de Bugatti Chiron.

GemballaP2

LEIA MAIS: Lamborghini diz que vai manter V12 com ajuda da tecnologia

Ainda não há nada sobre o possível nome do novo supercarro da Gemballa, cujos diretores não gostam nada de modelos elétricos e estão concentrados apenas em fabricar um das mais rápidas supermáquinas movidas apenas a gasolina e que empolga os fãs dos esportivos tradicionais.

Pelo o que diz o CEO da fabricante alemã, Steffen Korbach, nem tudo que está relacionado às novas tendências é legal, embora não negue que pensa em uma versão híbrida para o futuro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: