Skip to content

VW mostra SUV elétrico ID.4 antes do lançamento

Volkswagen strengthens brand presentation in China: MEB roadmap,

A Volkswagen da China revela a primeira imagem oficial do VW ID.4, SUV elétrico da marca alemã que começará a ser vendido no mercado chinês, mas que logo irá ser vendidos em outros países, inclusive Estados Unidos e, provavelmente, o Brasil. Trata-se do segundo integrante da nova família de elétricos da VW, que ainda terá sedã, outros SUVs e até um bugue.

LEIA MAIS: Motorhome autônomo viaja enquanto você dorme

O VW ID.4 se parece com a versão conceitual, mas tem algumas diferenças que serão adotadas na versão que será fabricada em série. Além disso, sabe-se que o novo SUV elétrico será vendido sem duas versões, sendo uma delas com ares de cupê, uma nova tendência que está no radar as grandes fabricantes hoje em dia. Com porte compatível com o do Tuguan, o carro vem com dois motores elétricos, um para cada eixo, totalizando 200 cv de potência.

LEIA MAIS: Nova geração do Hyundai Tucson vai fazer parte da linha 2021

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre as especificações técnicas do novo VW ID.4, mas pela capacidade das baterias de 83 KWh, estima-se que a autonomia do SUV elétrico fique ao redor de 400 quilômetros. O que está confirmado é que o carro será apresentado em 2020 e que o ID.4 será fabricado na China a partir do ano que vem e nos EUA, em 2022.

Leave a Reply

%d bloggers like this: