Skip to content

Marca chinesa entra na festa das picapes elétricas

T-ONE-Exterior4

A onda de picapes elétricas continua depois da apresentação da polêmica Tesla Cybertruck. Agora é a vez de mostrar a Neuron T.One, cujos detalhes mais aprofundados ainda continua um mistério. A empresa diz apenas que se trata de um utilitário que vai focar na relação entre custo e benefício com desempenho ditado pelas necessidades de cada tipo de utilização.

LEIA MAIS: Picape Tesla é mais um protótipo do que um modelo de produção

A fabricante também disse apenas que a nova picape Neuron T.One será fácil de ser utilizada, confortável, segura, confiável e sustentável. E continua dizendo que “iremos trabalhar nos próximos 5 anos para suprir as principais demandas do mercado de veículos elétricos. A Neuron também informa que seu público alvo se concentra nos profissionais jovens, entre 30 e 50 anos que utilizam tecnologias no dia a dia e como estilo de vida.
T-ONE-Interior2

Mas embora não tenham dado mais detalhes técnicos da nova picape, sabe-se que a ideia é que o utilitário possa ser usado de várias formas, como van ou picape, conforme cada situação e com ajuda de módulos removíveis que se encaixam na estrutura do carro.

LEIA MAIS:Hyundai lançará picape como parte da linha 2022

O interior e o tamanho da caçamba também podem mudar de configuração e tamanho. É possível levar entre três e seis ocupantes, com bancos individuais ou inteiriços. De fato, a picape tem um projeto interessante no papel. Resta saber se irão conseguir colocá-lo em prática com sucesso. O sistema propulsor é alimentado por células a hidrogênio.

T-ONE-Exterior6

Leave a Reply

%d bloggers like this: