Skip to content

Jeep terá 4 elétricos e 10 híbridos até 2022

jeepP9

Por enquanto, a Jeep tem apenas dois modelos híbridos plug-in a oferecer. Mas até 2022 nada menos que oito novos eletrificados estarão no portifólio da marca americana, incluindo 4 totalmente elétricos, entre os quais o Wrangler EV.

LEIA MAIS: De olho no Brasil, Ford Escape híbrido faz até 18,7 km/l
.
Nomeado presidente mundial da Jeep em maio, Christian Meunier disse ao site australiano Motoring que os novos modelos eletrificados que estão por vir serão os melhores da história da marca. O executivo também revelou que as versões híbridas plug-in terão boa autonomia, podendo rodar cerca de 50 quilômetros apenas com eletricidade.

As vendas dos novos eletrificados da Jeep começarão nos maiores mercados do mundo. Portanto, a China será o primeiro país a receber as novidades. Em seguida, os carros passarão a serem oferecidos nos Estados Unidos e na Europa.

LEIA MAIS: Hyundai quer ter carro voador até 2025

Entretanto, o que não há como negar é que a Jeep demorou mais do que deveria para entrar na seara dos modelos eletrificados. Mas agora, com a fusão da FCA com o Grupo PSA haverá mais condições para correr atrás dos concorrentes.

Jeep P10

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: