Skip to content

Jeep vai mostrar versões híbridas de Renegade e Compass

RenegaP1S

Durante o maior evento de tecnologia do mundo a CES (Consumer Electronic Show), em Las Vegas (EUA), entre os dias 7 e 10 de janeiro, a Jeep vai anunciar que sua marca de modelos híbridos será a 4xe. Entre outros, Renegade e Compass terão pelo menos uma versão eletrificada a partir de 2020.

LEIA MAIS:Jeep terá 4 elétricos e 10 híbridos até 2022

Tanto o Renegade quanto o Compass vão passar a ser equipados com motor 1.3 turbo de quatro cilindros. Ele vai trabalhar em conjunto com um motor elétrico que vai tracionar apenas as rodas do eixo traseiro.

Estima-se uma autonomia apenas no modo elétrico em torno de 50 quilômetros e uma potência máxima combinada de 240 cv em ambos os SUVs eletrificados da Jeep. Além da dupla, também está previsto o lançamento do Wrangler híbrido plug-in e não será surpresa que a minivan Chrysler Pacífica também aparecer na versão híbrida, com motor V6.

LEIA MAIS: FCA prepara Fiat híbrido e crossover da Alfa Romeo

De qualquer forma, mais detalhes sobre os novos modelos híbridos da FCA serão divulgados apenas nos próximos dias e continuarão surgindo às vésperas do Salão de Genebra (Suíça), em março e no Salão de Xangai (China), em abril.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: