Skip to content

Hummer vai voltar a ser vendido em 2022, mas como elétrico

http://www.autogaleria.hu -

A GM vai voltar a marca Hummer de volta ao mercado em 2022. Mas esqueça aqueles jipões com sedentos motores a combustão que começaram a aparecer em 1992 e deixaram de ser produzidos em 2010. Na nova fase, a ideia é oferecer apenas modelos elétricos, com a mesma robustez de sempre.

LEIA MAIS: Rivian terá picape que gira e dá meia volta. Veja vídeo

De acordo com o The Wall Street Journal, a GM quer fazer frente ao Jeep Gladiator com o novo Hummer. Entretanto, ainda conforme a publicação, a produção terá volumes baixos para evitar altos custos com pós-vendas, entre outros detalhes.
http://www.autogaleria.hu -

A decisão da GM de encerrar as atividades da Hummer, no início de 2010, no meio da reestruturação da empresa, levou a várias divergências com concessionários. E acabou desgastando a imagem da marca, que terá grandes desafios pela frente para se reerguer oferecendo modelos 4×4 ecologicamente corretos para um público abrangente.

LEIA MAIS: Jeep terá 4 elétricos e 10 híbridos até 2022

A GM também quer que o elétrico Volt seja o carro de imagem da marca e não os SUVs com potentes motores V8. Para essa missão, deverá escalar personalidades como o astro do basquete norte-americano, LeBron James, que será um dos garotos-propaganda da marca.

Leave a Reply

%d bloggers like this: