Skip to content

Novo DMC De Lorean pode começar a ser fabricado em 2021

De LoreanP1

Desde 2016 a volta do futurístico DMC De Lorean está em pauta. Mas agora o assunto parece estar resolvido com as rigorosas normas de segurança de trânsito dos Estados Unidos e o carro deverá ter algumas poucas unidades fabricadas a partir de 2021 com o mesmo visual da versão original de 1981, mas com vários aperfeiçoamentos.

LEIA MAIS: Rivian terá picape que gira e dá meia volta. Veja vídeo

Serão apenas 325 unidades fabricadas. Da linha de montagem sairão uma ou duas por semana. E todas terão motor de 350 cv, quase três vezes mais potente que o fraco V6 dos idos dos anos 80, que tinha apenas 130 cv. Além disso, o novo De Lorean DMC-12 terá freios ABS, controle de tração e uma série de itens aperfeiçoados, entre os quais freios, faróis, suspensão e direção.

Entre os equipamentos disponíveis, o novo De Lorean poderá ter sistema multimidia com bluetooth e GPS, aquecimento dos bancos, entre outros. O processo de aprovação para o ínício da produção do carro está bem encaminhado e prestes a ser concluído.

LEIA MAIS: Hummer vai voltar a ser vendido em 2022, mas como elétrico

Tudo deverá estar definitivamente pronto nos próximos seis meses, quando será possível voltar para o futuro a bordo da nova geração do lendário modelo idealizado por John De Lorean, um ex-funcionário da GM que teve uma vida conturbada e faleceu em março de 2005.

One thought on “Novo DMC De Lorean pode começar a ser fabricado em 2021 Leave a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: