Skip to content

Hummer volta com picape elétrica de 1000 cv. Veja vídeo

GMC-HUMMER

A GM aproveita um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos para anunciar a volta da marca Hummer, que ficou famosa pelos utilitários nada discretos e beberrões. Agora a ideia é manter a robustez de sempre, mas de um jeito ecologicamente correto. No lugar dos enormes motores a combustão entram os elétricos, que não gastam uma gota de gasolina e não poluem o meio ambiente.

LEIA MAIS: Rivian terá picape que gira e dá meia volta. Veja vídeo

Por enquanto, apenas o vídeo teaser abaixo foi revelado. O novo modelo aparece com a grade cromada e estreitos faróis de LED. E pelo o que se sabe até agora a volta da Hummer será com uma picape elétrica, com nada menos que 1000 cv de potência e nada desprezíveis 51,2 kgfm de torque, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, de acordo com dados preliminares da GM.

A apresentação oficial da nova picape elétrica da Hummer será no dia 20 de maio, possivelmente me Las Vegas (EUA). Além disso, também é certo que as vendas do carro começarão apenas no segundo semestre de 2021. Com isso, começa a crescer o volume de modelos do gênero no mercado de elétricos. Além da Hummer haverá também a polêmica Tesla Cybertruck e a engenhosa Rivian.

LEIA MAIS: Picape Tesla é mais um protótipo do que um modelo de produção

A Hummer deixou de fabricar seus utilitários extravagantes em 2010, quando chineses tentaram reestruturar a marca numa época em que a GM estava se reestruturando. Agora começa um novo capítulo da história da Hummer, que, entre outros episódios, inclui a influência dos jipões de guerra do exército norte-americano.

One thought on “Hummer volta com picape elétrica de 1000 cv. Veja vídeo Leave a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: