Skip to content

Bugatti mostra como deverá ser o supercarro de 2050

Bugatti-Vision-Le-Mans-bachelor-thesis-by-Max-Lask-6
Bem que poderia ser a Bugatti a marca que iria mostrar como deverá ser um supercarro de corrida em 2050, não? E foi. Com desenho assinado por Max Lask, o protótipo que você vê nas fotos pode ter linhas rebuscadas e vários detalhes arrojados, mas logo é identificado como modelo da tradicional marca francesa comprada pela Volkswagen.

LEIA MAIS: Hipercarro que pode atingir 500 km/h será mostrado em Genebra

As rodas lembram bastante as do Vision GT de 2015 e o tom azul deixa claro que a questão da longa história da fabricante fundada por Ettore Bugatti deve estar sempre presente, mesmo em projetos tão futuristas. Repare que o centro do carro é simplesmente vazado. Mas, acredite, isso tem uma função aerodinâmica.

Aliás, o Vision Le Mans mais parece um avião, visto de alguns ângulos, principalmente de cima. Outro item que chama bastante atenção é a parte da suspensão horizontal à mostra por dois rasgos na carroceria, um de cada lado. Há também LED no lugar de lâmpadas, detalhes que se harmonizam com o formato secular a grade frontal.

LEIA MAIS: Projeção mostra como pode ficar o novo Alfa Romeo 8C

Se os protótipo que participarão das 24 Horas de Le Mans serão assim como o Bugatto serão assim como o Vision Le Mans ainda não se sabe, apenas vamos cruzar os dedos para que fique, pelo menos, parecidos. Também é incerto que a Bugatti vá entrar para o mundo das corridas de longa duração tão cedo.

Leave a Reply

%d bloggers like this: